quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sou professor!


Sou professor

Sou professor tenho sorte
Sou professor e não lamento
Sou professor tenho esperança
Professor com sentimentos

Sou professor e oriento
Sou professor pois ensino
Sou professor e aconselho
Sou professor e ilumino

Sou professor e insisto
Sou professor a sonhar
Sou professor e incentivo
Sou professor a buscar

Sou professor e estou atento
Sou professor e sou vivo
Sou professor e não tenho medo
Não faço disso um castigo

Sou professor que sempre busca
Sou professor e sei calar
Sou professor de todas as horas
Pois o meu lema é amar

Na vida tantos caminhos
De muitos a escolher
Mas ser professor foi aquele
Que quis para o meu viver.

Neli Felix

Um comentário:

  1. Emili, estou muito orgulhosa com seus trabalhos e gosto muito de ser sua amiga,sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir